Cadastre seu e-mail:

Atraso de Vôo

Caso sua reserva esteja confirmada e ocorra atraso de vôo, dentro de um prazo máximo de quatro horas, a companhia aérea tem por obrigação lhe acomodar em outro vôo (dela mesma ou no de outra companhia). Se este prazo não for cumprido, a empresa escolhida deverá lhe proporcionar todas as facilidades, como refeições, telefonemas, transporte de e para o aeroporto, se for o caso. Se você não aceitar essas facilidades, preferindo viajar em outra companhia, seu bilhete deverá ser endossado. E se você desistir e preferir o reembolso, também será possível.

Crdito: DAC

Outros serviços »
 
Tel: (37) 3216-0600 Institucional | Contato | Reservas | Home
Fax: (37) 3216-0601 Copyright 2009 www.escalaviagens.com.br
e-mail: analuisa@escalaviagens.com.br Rua Rio de janeiro, 332 - Centro - Divinópolis/MG
 
Desenvolvido por Webcolors